Páginas

DEUS É O MOTIVO DA NOSSA CANÇÃO

violao Lendo o livro da Elizabeth George, li algo que quero compartilhar com você minha amiga, serva do senhor. Ela conta que foi passear com o esposo dela em um parque na Califórnia, e ela conta que passando sobre uma pequena ponte ela parou para admirar o riacho que corria debaixo dela, cujo o som das águas era agradável e refrescante, e assim contando ela no livro comecei a imaginar um riacho com aquele som maravilhoso, tranquilizante, ela conta que parou e foi observar bem o riacho e viu que pedras grandes e irregulares obstruiam a passagem da água redirecionando seu curso. E ela diz que apesar disso o pequeno riacho produzia sons de profunda alegria e ela ficou maravilhada como um empecilho tão traumático era capaz de produzir algo tão encantador.E ela trouxe o exemplo deste riacho para nossas vidas tão cheia de enormes pedras, como : desapontamentos, crises, tragédias, problemas, aflicões e lutas.São como pedras inquietadoras como diz a autora do livro, pedras que pertubam nossa tranquilidade, impedem, nosso progresso, redireciona nosso curso, Mas como aquele riacho Deus pode nos dar a alegria de que necessitamos para produzirmos sonsdelouvor aEle.

E é assim muitas vezes o estresse, as aflições, as perdas, o sofrimento querem roubar nossa alegria. Mas quando olhamos para Deus e vamos transpondo as barreiras impostas pela vida, aprendemos a nos alegrarmos diante de nossas dores e lutas, por que quando olhamos para Deus nós tiramos o foco das pedrasno nosso caminho e aprendemos a confiar em um Deus que está acima dos problemas e confiando neste Deus conseguimos descançar nos braços dele e aí é só alegria. Imagine bem Paulo e Silas, se olharmos com nossos olhos carnais eles diante da situação que estavam vivendo eles tinham condições de cantar, de louvar? Mas mesmo diante daquela situação traumática, eles louvaram a Deus e o milagre aconteceu . E é assim conosco queridas vamos permitir que Deus alegre os nossos corações, confiando e louvando independente da situação que estejamos vivendo, crendo que amanhã é um novo dia, a prisão não é eterna , nós não podemos desistir de louvar, confie no Senhor e como aquele riacho que não foi impedido de seguir , mesmo com tantas pedras em seu caminho, continue seguindo emitindo sons de louvor ao todo poderoso, ele está no controle de tudo. Deus deve ser sempre o motivo da nossa canção, do nosso louvor.

Enfim eu quis postar esta história do livro da Elizabeth George, A Caminhada de uma Mulher om Deus e que Deus possa falar ao teu coração, através desta lindo exemplo do riacho. E não permita que nada venha roubar o brilho e a alegria que há em você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do que encontrou aqui?
Se você foi edificado deixe seu comentário
Se você quer enviar alguma sugestão deixe seu comentário
Seu comentário é importante