Páginas

Fardo de preocupações

 

     Pegue pedras pesadas e cole etiquetas nelas com os                                    nomes de preocupações: dinheiro, saúde, família, emprego, status, aparência, educação, amizade, etc…

Enquanto fala dessas preocupações vá colocando as pedras dentro de um saco ou sacola( tem que ser forte para não rasgar).

No fim, peça para alguém levantar o fardo.. Nós muitas vezes entregamos nosso fardo´pra Ele, mas de vez em quando vamos lá mexer nele para pegar uma ou outra preocupação ( aí pega uma ou mais pedras) pra carregarmos.

Conclua que Jesus quer aliviar a nossa carga “ Não andeis ansiosos “.

OLha eu fiz esta dinâmica em um chá que fiz para as mulheres da minha igreja, Batista Nacional Nova Vida, foi uma benção.

2 comentários:

  1. Olá minha linda estou te retribuindo
    a gentileza do seu comentário no meu...
    ESTOU TE SEGUINDO NESTE TAMBÉM
    BJOS LINDA!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida, seja sempre muito bem vinda, te desejo um dia abençoadissímo, forte abraço.

      Excluir

Gostou do que encontrou aqui?
Se você foi edificado deixe seu comentário
Se você quer enviar alguma sugestão deixe seu comentário
Seu comentário é importante