Páginas

Pano de prato em patchwork

Como todos sabem, artesanato é minha paixão, amo esta terapia.

P3110666

O pactchwork é mais um tipo de artesanato que tenho buscado aprender, este é o segundo pano que faço com esta técnica, amei o resultado.

P3110664

Assim que eu produzir mais vou postar, com certeza outros virão, pois amei fazer este trabalho, e eu aproveito os retalhos que sobram das costuras de minha querida mãezinha. Ela tem uma pequena boutique, ela é costureira e quando vou lá, ela já tem uma sacola de retalhos, amo, fico muito feliz, amo aproveitar coisas.

P3110667

Espero que tenham gostado, assim que der, vou colocar os riscos, aguardem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do que encontrou aqui?
Se você foi edificado deixe seu comentário
Se você quer enviar alguma sugestão deixe seu comentário
Seu comentário é importante