Páginas

Lembrancinha e mural dia das mães

Queridos amigos, dia das mães na igreja e  eu amo ver o sorriso no rosto de todos, amo a comunhão entre todos, amo decorar, fazer lembrancinhas,  preparar tudo com muito amor.

P5111225

Nós reaproveitamos alguns enfeites de coração que já tinah na igreja, que já tem no meu blog, mas este mural é novo, minha amiga Luciene que fez e eu amei. As letras e os corações são feitos de emborrachado e.v.a.

P5111158

A festa foi muito linda e como não pode faltar fiz as lembrancinhas. São lindas e super fáceis de fazer, servem para várias datas como : dia das mães, dia dos namorados, dia das mulheres e por aí vai.

P5111157

São chaveirinhos de coração em feltro, com enchimento de manta acrílica, depois eu vi os corações sendo usados por várias mães com suas chaves penduradas, fiquei muito feliz. Depois vou fazer o passo-a-passo, mas é super fácil. Dia dos namorados vem chegando aí, é uma lembrancinha fácil e útil, fica aí as dicas e as idéias, espero que gostem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do que encontrou aqui?
Se você foi edificado deixe seu comentário
Se você quer enviar alguma sugestão deixe seu comentário
Seu comentário é importante