Páginas

Mais panos de prato, inspire-se

Boa noite a todos, tudo bem com vocês? Estou aqui com  mais uma obra feita por minhas mãos, agradeço a Deus pelo dom, por poder produzir, me encantar, encantar as pessoas com o que amo fazer.

PB212766

Melhor ainda é estar com a mente e as mãos ocupadas e ainda ganhar um troquinho.

PB212765

Esta flor também aprendi em um video do Marcelo Nunes, flor roseta e adaptei no pano de prato.

PB212764

Espero que gostem, assim que tiver mais postarei.

PB212766

Mas  e aí o que acharam?

Ah já ia me esquecendo, este azul é minha cor predileta, duvido que tenha alguém que não saiba, pois divulgo para todo mundo. Mas é mesmo linda esta cor.

2 comentários:

  1. Muito lindo, ainda ganhar um dinheirinho extra com essa arte, é bom de mais, também amo azul, beijos

    http://www.angelimcosmeticos.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida pela visita, mas azul é mesmo uma cor maravilhosa, forte abraço e volte sempre.

      Excluir

Gostou do que encontrou aqui?
Se você foi edificado deixe seu comentário
Se você quer enviar alguma sugestão deixe seu comentário
Seu comentário é importante