Páginas

Panos de prato com as belíssimas flores de gomo

Artesanato como todos sabem é uma grande paixão. Eu amo todo tipo de artesanato, mas tem aqueles que amo e domino mais. Exemplo o tricô não aprendi, tentei uma vez e não prossegui, eu sei que posso, mas estou sempre envolvida com outras atividades que amo e tenho mais facilidade.

PB132739

Mas eu quero chegar no seguinte fato, de que você e todos podemos fazer um tipo de artesanato, pois é uma grande terapia. Escolha , tente e descubra o que vai te trazer satisfação.

PB132740

Este pano eu amo fazer, aprendi esta flor em um vídeo do Marcelo Nunes, sou fã dele e o you tube está recheado destes belíssimos passo-a-passo.

PB132742

Escolha e vá em frente, se inspire em meus trabalhos.

PB132748

 

Esta é a flor de gomo, espero que gostem, que encha seus olhos, kkkk.

E aí o que acham?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do que encontrou aqui?
Se você foi edificado deixe seu comentário
Se você quer enviar alguma sugestão deixe seu comentário
Seu comentário é importante